Um aviso


Eu tenho muitas expectativas para mim mesma. Algumas são parecidas com as que as outras pessoas tem e outras não. Vou ser mais clara:

Lista de expectativas que eu tenho pra mim mesma:
  • Ser util no mundo
  • Ter uma relação com Deus
  • Ser feliz
  • Fazer os outros felizes
  • Escrever um livro***
  • Me formar 
  • Fazer/comprar uma casa***
  • Ler mais***
  • Ter filhos (biológicos ou adotados, vários)***
  • Não me chatear caso não atinja as expectativas acima
  • Desenvolver outras expectativas
*** = Se der

Lista de expectativas que pessoas que não sabem qual é meu nome do meio tem pra mim:
  • Ter um namorado
  • Ter um namorado
  • Voltar atrás na minha decisão de ter parado de embarcar
  • Me formar (em outro curso, pois psicologia não dá dinheiro)
  • Ter um namorado
  • Usar biquinis quando eu for à praia (quem usa maiô?)
  • Gostar dos mesmos programas, músicas, entrenenimento, etc que elas (livro não conta)
  • Ter um namorado
  • Casar (depressa, já tô com 27 anos)
  • Ter filhos (só biológicos e no máximo 2)
  • Ganhar dinheiro
  • Dentre outros

Eu gostaria de avisar que eu estou mais feliz agora do que já estive em muito tempo. Sim, trabalhando 8 horas por dia como professora, fazendo psicologia e com o apartamento bastante negligenciado. Tente ver isso como suficiciente, por que pra mim finalmente é. Caso contrário,  desculpa,  no momento não tem como eu atingir suas expectativas, e depois não vai ter como também. Por que as suas expectativas são suas

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comments :

  1. Muito legal ver alguém que tenha decisões sólidas como as suas! Hoje somos moldados para seguir um script e se não fizermos isso estamos ‘andando por linhas tortas’. Parabéns!
    Estou gostando muito do seu blog, continue postando sempre! :)
    Bjs de um admirador

    ResponderExcluir
  2. Kevin, eu sei que você não procura um namorado, mas eu me apaixonei por você, por todas as suas qualidades, seus desejos, por tudo que você é. Eu te acho uma pessoa incrível, linda (por dentro e por fora), muito atencioso e a cada dia eu penso em ser uma pessoa melhor ao ver o quão boa você é para as pessoas que entram na sua vida. Você pode não saber, mas o pouco de contato que tivemos me fez ver o mundo de uma forma melhor, de uma forma que eu sempre acreditei mas que havia me esquecido, eu te conheci em um momento complicado da minha vida e de certa forma, a sua atenção para comigo, me fizeram ver novamente a mágica do mundo. Você é muito útil no mundo, principalmente no meu. Não quero vir aqui te expor, ou querer algo em troca, apenas expressar minha gratidão e desejar que um dia tenha a oportunidade de conhecer mais ainda a pessoa fantástica que você é. A psicologia tem tudo a ver com você, sempre achei que maiô combina mais contigo do que biquini e sinto que você será uma ótima mãe e qualquer espirito terá um merecimento enorme de ter uma pessoa como você no caminho dele, principalmente como mãe.
    Seja sempre feliz e em minhas orações você estará sempre presente, eu cuido de você mesmo de longe, e se você prestar muita atenção, perceberá que eu sempre sorrio quando te vejo. Que Deus em sua infinita bondade te guarneça junto da Virgem Maria, Always and Forever!
    Eu nunca vou me despedir de você, estará sempre presente no meu coração!

    ResponderExcluir
  3. I am so proud of my beautiful and lovely teacher!

    ResponderExcluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)