Felicidade de graça. Quem quer?
Eu sempre me pego planejando alguma forma de me divertir com o Gabriel. E eu amo quando eu penso em uma atividade por horas e quando faço com ele, ele se diverte. É muito bom! Mas as vezes acontecem coisas incríveis sem a gente planejar nada. E aí é mais legal ainda.
Um dia desses o Gabriel estava lá em casa e nós dois estavamos super entediados, minha mãe estava indo trabalhar, ela já estava no carro quando eu disse: Espera! Nós vamos com você. Vem Gabriel, vamos fazer um picnic.
O Gabriel ficou empolgado na mesma hora. Minha mãe não podia esperar, então, mais que depressa eu peguei uma cesta de picnic e comecei a jogar lá dentro coisas que via pela frente: Uma toalha, bananas, 1 maça, 1 pipoca que achei no armário, cookies, suco, um toddynho, copo descartavel e canudos coloridos (porque quando você tem 5 anos é mais legal tomar suco assim), peguei meu livro e falei pro Gabriel escolher um pra ele. Antes de sair passei a mão na maquina fotográfica e fomos.
E gente, foi tão legal! nos divertimos pra caramba: comemos, lemos, escorregamos no papelão, conversamos sobre a escola e a festa junina que ele ia participar, o Gabriel subiu em árvores, correu, pulou, procuramos dentes de leão (aquela florzinha que a gente sopra), brincamos de soldadinho e de estátua, olhamos as casinhas de passarinho pra ver se tinha algum lá dentro, enfim, foi um dia ótimo.