O Primeiríssimo Post!

Oi, Meu nome é Kevin Mariana, aqui eu pretendo registrar as minhas aventuras. Eu gosto de tudo que é criativo, de leitura, de programas em familia, de scrapbook e decoração. Esses temas vão aparecer por aqui com frequencia.

Eu ainda não sei exatamente tudo que vou postar aqui mas acho que muitas das minhas historias vão incluir meu dois afilhados fofos então já os deixo apresentados:

Este é o Luiz Gabriel, ele tem quatro aninhos e gosta de ouvir historinhas, de desenhar, de andar de bicicleta e de aprontar muito. A sua imaginação e criatividade crescem a cada dia, junto com a levadeza e a inteligência.


O Daniel chegou há  6 meses e foi recebido com muita alegria pelo irmãozinho e por todos nós que mal podemos esperar pra ver o que ele vai aprontar e qual serão seus gostos e sua personalidade. Ele é um bebê muito calminho e quase não chora. Mas estranha lugares e pessoas diferentes. Ah, e ele ama apagadores de luz, dá risada toda vez que vê um.


Algumas das coisas que quero contar sobre eles no futuro são:

As coisas que eles falam
As suas novas descobertas
Histórias que já aconteceram antes da criação do blog
Nossas brincadeiras
As cartinhas que trocamos
Nossos desenhos
e Muito mais.

Também pretendo começar o projeto "document your life" que se resume em fazer videos mensais com as coisas boas que aconteceram naquele mês.  Como eu trabalho embarcada sei que será dificil fazer estes videos mas vou tentar e espero conseguir.

Outras idéias provavelmente vão surgir com o decorrer do tempo, não tem problema.

Até mais,
Kevin Mariana


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comments :

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)