Meu Smashbook

Não sei se vocês conhecem o smashbook então vou explicar mais ou menos o que vem a ser.

Primeiro quero dizer que eu sempre gostei de guardar coisinhas que para as outras pessoas são consideradas lixo. rsrs. por exemplo: o ingresso do cinema, teatro, circo, etc. Passagens de passeios que fiz, o papel da minha bala preferida, o meu primeiro cartão de banco, o planfleto do restaurante, os bilhetinhos deixados pelos amigos.
Mas eu nao sabia oque fazer com essas coisas entao elas ficavam jogadas na famosa gaveta de bagunça que por sinal na minha casa é praticamente um comodo inteiro. 

No tempo que morei nos estados unidos conheci o Scrapbooking e me apaixonei, porém no Scrapbook eu sinto a necessidade de fazer tudo bem organizadinho, pensar nas cores, e no layout, e isso leva tempo. Tambem tem o fato de ser feito em albuns grandes para serem deixados em casa e abertos apenas quando quisermos compartilhar com amigos ou relembrar as aventuras passadas.
Enfim, com a minha mania de colecionar essas besteirinhas que mencionei antes eu sentia falta de algo mais espontâneo no qual eu pudesse guardar estas coisas e registrar momentos assim que eles acontecessem. eu sabia que não devia ser a unica pessoa no mundo que queria isso. então fui pesquisar  na internet e me deparei com este video que K&Company que parece que tinha sido feito pra mim! e descobri que oque eu queria se chamava Smashbook.


Eu me apaixonei instantaneamente e quis um na mesma hora. Como aqui no Brasil estava caríssimo eu resolvi fazer o meu próprio Smashbook. Não foi tão dificil, eu fiquei bastante satisfeita com o resultado, e comecei logo a enche-lo de coisas. Depois de alguns meses, sabendo da minha paixão a Samantha linda, me mandou um de verdade dos Estados Unidos que eu estou doida pra começar a preencher logo, mas estou determinada a terminar o primeiro antes (porque eu fui colocar tanta página meu Deus?).

Eu gosto leva-lo comigo onde eu vou(quando cabe na mala) e usar como diario de viagens. E simplesmente AMO a sensação de ter pedacinhos da minha vida na minha mão, guardadinhos no seu devido lugar e de saber que eles sempre vão estar lá.

Então é isso, depois vou mostrar como fiz o meu smashbook e também o original. Também pretendo mostrar as páginas prontas.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comments :

  1. Adorei a idéia e quero muito aderir! Muito criativa!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas achei super legal Kevinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Amo fazer Ló, assim que possível vou colocar umas fotos das páginas que já tenho prontas. Beijos.

      Excluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)