Alegrias disfarçadas #1

Pra mim a felicidade é o conjunto de várias alegrias e a frequência em que elas acontecem. Às vezes as pequenas alegrias podem passar despercebidas e a gente acaba não se dando conta que a felicidade já está acontecendo.
Esta série de posts será para celebrar estes momentos e para me lembrar das coisas lindas da vida.

1. Uma prima que te surpreende com macarones:



2. No domingo, fazer flores de  papel com uma amiga.



3. Achar dois gatinhos dormindo assim:


4. Um mimo dos colegas de trabalho pra começar bem  o seu dia:


5. Ver o sol nascer num dia como este.


6. Um afilhado que me visita vestido de leãozinho.


Estas são algumas das coisas que me fizeram feliz esses dias. E você?


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comments :

  1. Quanta coisa linda!

    Eu sou uma eterna fã das coisas simples da vida, e concordo que essas são as que mais nos trazem alegrias!

    Além das que vc destacou, mais algumas que fizeram meus últimos dias felizes:
    * Ser acordada antes da hora que vc pretende, por alguém que está cheio de saudades (seja pela mamãe, sua irmã, o anjo do seu sobrinho ou seu amor
    * Acordar desmotivada mas se deparar com um amanhecer incrível
    * Apenas seguir a sua rotina e se surpreender com alguém que diz que vc quebrou o maior galho na vida dele
    * Sua irmã tirar a tarde pra preparar um almoço bem diferente com carne recheada, omelete de forminha e saladinha verde ;)
    * Receber de presente um monte cartinhas pra vc abrir em momentos de sentimentos específicos...

    Essas, dentre outras coisas, enchem meus dias de alegria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Beatriz, é maravilhoso lembrar dessas coisinhas que nos motivam. é por isso que eu resolvi fazer disso um exercício.Pretendo fazer este post semanalmente. Assim não perdemos o melhor que a vida tem a oferecer. Obrigada por compartilhar o que te faz feliz. Beijos.

      Excluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)