Felicidade de graça. Quem quer?

Eu sempre me pego planejando alguma forma de me divertir com o Gabriel. E eu amo quando eu penso em uma atividade por horas e quando faço com ele, ele se diverte. É muito bom! Mas as vezes acontecem coisas incríveis sem a gente planejar nada.  E aí é mais legal ainda.

Um dia desses o Gabriel estava lá em casa e nós dois estavamos super entediados, minha mãe estava indo trabalhar, ela já estava no carro quando eu disse: Espera! Nós vamos com você. Vem Gabriel, vamos fazer um picnic.

O Gabriel ficou empolgado na mesma hora. Minha mãe não podia esperar, então, mais que depressa eu peguei uma cesta de picnic e comecei a jogar lá dentro coisas que via pela frente: Uma toalha, bananas, 1 maça, 1 pipoca que achei no armário, cookies, suco, um toddynho, copo descartavel e canudos coloridos (porque quando você tem 5 anos é mais legal tomar suco assim), peguei meu livro e falei pro Gabriel escolher um pra ele. Antes de sair passei a mão na maquina fotográfica e fomos.

E gente, foi tão legal! nos divertimos pra caramba: comemos, lemos, escorregamos no papelão, conversamos sobre a escola e a festa junina que ele ia participar, o Gabriel subiu em árvores, correu, pulou, procuramos dentes de leão (aquela florzinha que a gente sopra),  brincamos de soldadinho e de estátua, olhamos as casinhas de passarinho pra ver se tinha algum lá dentro, enfim, foi um dia ótimo.

Picnic Felicidade de graça

Picnic Felicidade de graça
Picnic Felicidade de graça

Picnic Felicidade de graça

Picnic Felicidade de graça
Picnic - Felicidade de graça

Picnic - Felicidade de graça
Adicionar legenda

No fim do dia o Gabriel saiu e buscou flores pra mim enquanto eu lia (minha mãe fotografou), me agradeceu, disse que o dia foi super divertido e que eu sou legal. Ou seja acho que ele gostou ne? Eu posso te garantir que esse dia foi inesquecível, o Gabriel aproveitou muito mais do que se eu tivesse dado uma festa pra ele. Depois desse dia nós já repetimos a aventura e ele nunca enjoa.

Picnic - Felicidade de graça


Picnic - Felicidade de graça

Picnic - Felicidade de graça

Picnic - Felicidade de graça

E tudo isso, não custou nada. Eu vejo tanta gente falando que queria fazer coisas legais com os filhos / familia / sobrinhos / amigos / etc,  mas que não tem tempo, nem dinheiro, nem criatividade, que isso dá trabalho e que é preciso planejar. Isso são mentiras que dizemos a nós mesmo.  A felicidade é de graça e não depende dessas coisas.

Beijo;
Kevin Mariana

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comments :

  1. Ai, que aventura mais gostosa!
    Bom saber que esse momento lindo foi registrado de forma tão preciosa!
    Eu sou eterna admiradora das coisas simples e dos acontecimentos singelos.
    No próximo com certeza quero participar.
    Desejo que o mundo, consiga aproveitar o bom da vida assim como vc o faz: dando valor aos pequenos momentos e encontrando neles a verdadeira felicidade!
    Love, big sis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais pura verdade, Kevinha! Felicidade não se compra, é de graça mesmo! As melhores coisas da vida são de graça! Muito lindo o post, amiga! Adorei!

      - Ingrid

      Excluir
  2. Amei Kevin! incrivel que a felicidade vem nos momentos mais inesperados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara, a vida é mesmo cheia de surpresas pra gente.

      Excluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)