Document your life - Junho 2015


Mais uma vez atrasado (já aceitei isso como normal), o Document your life do mês de Junho.  Este mês eu fiz muita coisa porque estava de férias.

Fiz picnic com o Gabriel. Já contei sobre este dia em um outro post, se quiser ler clique aqui.

Fizemos a decoração da rua para o Cospus Christi. Também tem post sobre isso aqui.

Fomos pra praia em Nova Viçosa (a família toda). Talvez depois eu poste fotos.

Minha mãe e eu viajamos para Aparecida. O santuário é maravilhoso. Apesar de já ter ido antes é impossível não admirar tudo de novo como se fosse a primeira vez. Também visitamos a canção nova mas eu não filmei nada lá.

Não por coincidência durante este mês um dos livros que eu lí foi Aparecida, de Rodrigo Alvarez.
Se quiser saber o que eu achei deste livro clique aqui.

O mês foi cheio mas descansei bastante e voltei ao trabalho renovada. Já quero férias de novo.

Pra saber mais sobre o Projeto "Document your life" veja a descrição do video no youtube.

Abraço,
Kevin Mariana

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comments :

  1. curti bastante o teu document your life. Eu sempre quis fazer um mas não consigo ter uma disciplina de gravar sempre, de ter essa dedicação sabe? Sempre que vejo os vídeos eu fico: "awwnt eu queroo" mas nunca acontece =/
    amei o teu, super simples, super família <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,obrigada, eu amo fazer esses videos, também não tenho muita disciplina não. Mas acho que o legal é isso, sabe? gravar quando tem vontade, e depois ter aquele momento pra sempre. Aconselho que você faça sem ser um compromisso que tem que ser cumprido sempre. Eu mesma as vezes deixo alguns meses sem fazer. Acho que tem que ser por prazer, afinal a gente já tem tanta obrigação, né?
      Um abraço.

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Você foi na Canção Nova *-* Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ir lá, mas estou me programando para ir no acampamento de carnaval do ano que vem.
    Aparecida também ainda não conheço, mas espero conhecer em breve. Seu vídeo ficou lindo.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Amanda eu também sou doida pra ir em um acampamento desses. Deve ser MUITO bom! quero me programar também. Eu fui lá na canção nova mas foi bem rapidinho por que foi com o onibus do pessoal que tinha ido pra Aparecida da minha cidade então o tempo era limitado. Só deu tempo de assistir a uma missa e comprar umas lembrancinhas. Mas foi otimo. Quero voltar com mais tempo. Quando você for em Aparecida aproveita e vai lá também ou vice versa, porque é bem pertinho. Vale a pena.

      Abraço.

      Excluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)