Document your life - Agosto / Setembro 2015



No mês de Agosto foi especial por dois motivos. primeiro: eu agora tenho um cantinho pra chamar de meu. Comprei um sitiozinho.  É simples mas é tudo que todos nós sempre sonhamos. Tem muitas árvores, frutas e água. Por enquanto ainda tem muito trabalho a fazer mas já consigo ver tudo no lugar. Todos nós estamos fazendo muitos projetos e nos divertido muito imaginando todos os momentos em familia que vamos poder passar lá. Esta foi a maior conquista da minha vida até agora, Só tenho a agradecer.

Segundo motivo: A Joice veio visitar! fazia anos que eu nao via a prima mais velha de todas e ela veio trazendo bonus. Uma fofura de bonus, que é a Alissa. Só fica rindo a fofurinha! Já to ansiosa pra próxima visita. 

Em setembro foi meu aniversário e infelizmente eu estava embarcada no dia. Mas quando eu desembarquei  fizeram uma festinha surpresa pra mim. A minha mãe saiu cedo de casa pra arrumar tudo.  O engraçado é que obviamente eu não sabia de nada, Normalmente eu acordo tarde mas nesse dia acordei às 7:30 e comecei a ligar pra minha mae pra perguntar onde ela estava, e como ela mente muito mal não conseguiu me convencer de que estava fazendo nada importante. Então eu ficava ligando pra ela o tempo todo, chamando ela pra ir pra roça, quando na verdade ela já estava lá o tempo todo. Eu já tava ficando com raiva quando meu pai disse que iriamos sem a minha mãe porque ela tinha ligado e dito que não poderia ir. mesmo assim eu não desconfiei de nada.  Quando chegamos todo mundo estava lá. Eu fiquei muito surpresa!!!  Foi um dia maravilhoso. Ganhei dois bolos! um delicioso de chocolate dos adultos e um de lama das crianças!

Infelismente em setembro também aconteceu a chuva de saraiva em Divinolândia que  acabou destruindo muitos telhados. Nós fizemos cupcake pra arrecadar dinheiro para a compra de telhas para as familias prejudicadas. Se quizer saber mais sobre isso clique aqui.

Abraço;
Kevin Mariana

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comments :

  1. Ai que lindo!
    Acredito que daqui alguns anos iremos nos emocionar muito revendo estes lindos momentos <3

    ResponderExcluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)