As Fotos Mais Fofas Deste Natal

Gente, a minha irmã encontrou uma nova paixão: a fotografia! Está sendo muito legal acompanhar o aprendizado dela e vê-la tirando fotos cada vez mais lindas. Aí no inicio do mês ela resolveu juntar as coisas mais cute-cute do mundo e derreter nosso coração de vez. Crianças fofas + a época mais fofa do ano + ideias fofas. Ela convidou a Larah, o Gabriel , o Pedro e o Daniel e nós fomos fazer as fotos no sítio. Sabe como é criança quando junta né? aprontaram demais! Mas o resultado ficou ótimo. 

Natal


Natal


Pena que o Daniel estava "choroso", tadinho, e nem um pouco a fim de posar pra gente.  a ideia era vestir ele de bonequinho de neve, ele tinha um cachecol vermelho e cartola preta, mas não quis nem saber deles. Mesmo assim conseguimos distrai-lo um pouco com o pé de manga e a Beatriz capturou alguns momentos de fofura.



Natal



Natal


Natal

Natal

Natal

Natal

Enfim, estou apaixonada! As fotos capturaram bem a pureza e delicadeza dessa época do ano. Desejo toda a alegria do Natal a vocês!

Abraço;
Kevin Mariana

-----------------------

Crédito: Todas as fotos usadas neste post foram tiradas por Beatriz Figueiredo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comments :

  1. Sis,
    Obrigada pelo lindo post! Eu só vejo amor, delicadeza e pureza com o resultado dessas fotos!
    Fico feliz por ter encontrado essa paixão, que apesar de ser nova pra mim, já me traz muita alegria e sempre uma vontade de fazer algo novo!
    Valeu toda a correria, o suor e as travessuras desse dia 😻
    Feliz natal!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas mesmo! Inspiradoras! Amei!

    ResponderExcluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)