Casamento Leticia & Francisco

Hoje finalmente vou postar as fotos do casamento da Leticia e do Francisco, que tive o prazer de decorar. A Letícia me deu total liberdade pra trabalhar. Escolhemos um estilo rústico e delicado ao mesmo tempo e a paleta de cores nos tons de rosa e coral.  Não vou escrever muito por que já tem muitas fotos, então vou deixar-las falar por si mesmas.














O Bolo foi por conta da Simone. Ficou lindo.

















As Madrinhas



Os noivos acendendo a vela da unidade. Simbolizando a união de suas duas vidas, assim como seus propósitos, seus caminhos e suas famílias,  em uma só.

Foi um grande prazer poder fazer parte deste casamento. Fiquei muito feliz com o resultado, mas não fiz nada sozinha, obrigada a todos que me ajudaram: Beatriz, Juninho, Jully, tia São, meu pai, Jokasta e principalmente minha mãe, que não parou um minuto se quer e trabalhou tanto quanto eu, antes, durante e depois do evento.  Também às mães dos noivos que deram o suporte necessário, obrigada. Agradeço especialmente aos noivos por confiarem em  mim o suficiente para me deixar participar do dia mais importante de suas vidas da forma que eu mais gosto. Que o casamento de vocês seja feito de muita alegria, companheirismo e amor e que Deus esteja sempre com vocês nesta caminhada. 

Um abraço;
Kevin Mariana

------------------------------------------------------------------
Créditos: As fotos utilizadas neste post foram feitas e cedidas por Joana Stewart (irmã do noivo).

Share this:

JOIN CONVERSATION

12 comments :

  1. Ficou lindoo! Muito romântico! Bem criativo e diferente! Quero daquelas letras pra decorar meu quarto.
    Kesh VC é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mara! de Qual letra você fala? aquelas escrito amor debaixo da mesa, foi eu que fiz. Já as de pérola a Leticia ganhou da sogra dela e deu super certo então nós só incorporamos na decoração, mas também é fácil de fazer. Ta aí um bom assunto pra um video de DIY né? quem sabe?

      Excluir
    2. Então, foi as letras de Pérolas mesmo! Amor tbm tá lindo! Poderíamos fazer um DIY mesmo! Vamos fazer sim, será divertido!

      Excluir
  2. Nossa kevin parabéns pelo trabalho, ficou lindo. É perceptível sua dedicação ate para os pequenos detalhes, da para ver que você faz tudo com muito amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenny! A próxima festa pode ser seu casamento ou o meu. kkkkkkkkkk corre o risco de demorar um pouco ne? Mas brincadeiras a parte fiz com muito carinho mesmo. E ver as ideias saindo da cabeça da gente e ainda por cima bonitas? haha é muito bom.

      Excluir
  3. Ficou lindo mesmo Kevin! Parabéns! Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez vc transbordando delicadeza no que faz!
    Já disse e repito que vc conseguiu colocar o seu toque de encanto nesse dia tão especial do casal.
    Cada detalhe criado com tanto cuidado e carinho. Parabéns!
    You rock!!!
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Kevin... Parabesns, muita criatividade, vc transformou coisas simples em coisas bem sofisticadas. Vocês estão de parabens. E que venham mais, Deus te deu um lindo Dom, e vc sabe como administra-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vocês como sempre são meninas incríveis! Desde sempre ! Enfeitam essa cidade com carisma humildade e charme :)
    Muitas bênçãos sempre na vida de cada um de vocês três ! Não poderia esquecer do Luís 💪🏿

    ResponderExcluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)