Document your life - Fevereiro de 2015

O meu primeiro vídeo do "Project document your life".


No mês de fevereiro comemoramos o aniversário de Casamento de 30 anos dos meus pais e 10 anos do meu irmão e da Renata. Também foi o Batizado do Daniel e comemoramos tudo no mesmo dia. Foi uma tarde muito agradável com os amigos e a família. Tivemos alguns problemas com a decoração por causa do vento forte que estava derrubando tudo, mas fomos adaptando como necessário e no final, apesar de não sair como o planejado, tudo ficou muito bonito.





























A Beatriz e eu fomos a Curitiba para realizar uma prova e aproveitamos para passear um pouquinho e conhecer a cidade. Pena que estava chovendo e por isso não conseguimos visitar todos os locais que queríamos. Mas pudemos conhecer a ópera de arame e o jardim botânico. Mesmo tendo visto pouco fiquei encantada com a cidade e espero voltar com mais tempo em breve.






O "project document your life"  foi criado pela Lauren Hanna, e consiste em fazer videos mensais com a intenção de notar e dar mais atenção às coisas simples e boas da vida. Para saber mais sobre o project document your life visite:

http://projectdocumentyourlife.tumblr.com/info

Um abraço.
Kevin Mariana

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comments :

  1. A cada ideia e nova iniciativa vc se supera!
    Ótimo vídeo documentando sua vida em Fevereiro 2015.
    Estou ansiosa para os próximos :)

    ResponderExcluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)